English Booster Online

42211 Acessos

English Booster Online

Curso de Inglês English Booster tem início no básico e atinge o nível avançado, estágio de conhecimento exigido pelo mercado de trabalho brasileiro. Sendo ao longo da formação, o aluno adquire a competência necessária para comunicar-se de maneira adequada na língua inglesa.

O curso é ofertado com benefício de 50% desconto, tendo suporte 24/7 e aulas particulares ao vivo, permitindo um aprendizado rápido e simples graças às aulas e milhares de exercícios que trabalham situações do dia-a-dia, além de tópicos de gramática, pronúncia e vocabulário.

Acione a escola através do hotsite dedicado a esta parceria:

exclusivo para beneficiários.

IGI  Inglês Global idiomas Veneza Water Park Multilaser Under Armour

Mais Convênios

E-Cursos Drogasil / cb boa esperanca 1 Extrafarma / ShRioma - CE-EF Drogasil / sp imirim 1

Acompanhe nossas mídias

• Rua Mário Costa nº 45, Centro - Casimiro de Abreu/RJ.

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo